Postagens populares

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Te fazer feliz

Realmente só escrevo quando estou apaixonada. Paixão nos traz inspiração. 
Quando estamos a amar alguém, nos vem uma vontade imensa de liberar em palavras e versos nosso amor pela amada. Quando estou a gostar de alguém, pra mim, realmente só ela que me importa. 
E só você que me importa, agora e espero que para sempre. A cada despertar, me sinto mais apaixonada e a vontade de estar do seu lado aumenta; aumenta gradativamente sem nenhuma tentativa de controle. Estou meio (muito) louca, um tanto maluca, bem pirada, uma boba por você. Já me atirei nesse amor. Me atirei em queda livre, sem paraquedas. 
Sei que pra chegar em você, é um caminho longo. Que são estradas, cidades, estados e milhares de pessoas que me separam de você, mas não, eu não estou com mais medo. 
Eu penso em você, te imagino, te formo, te conduzo, te invento... Crio alguma forma de todos os dias trazê-la pra perto de mim. Pra perto dos meus braços que te esperam para aquecê-la. Pra perto desses meus lábios que aguardam ansiosamente para poder encostar nos seus. Pra esse meu coração bobo se aquietar de vez quando te abraçar. Pra revelar no seu corpo todas essas vontades incontroláveis que tenho de você. Pra poder te fazer feliz.
E te fazer feliz... 
E te fazer feliz... 
E te fazer feliz...
Pra todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário