Há algum tempo não havia vontade para escrever. Nem razão ou inspiração, porque mesmo que escrevesse, simplesmente só escreveria a 'falta que você me faz'. Só escreveria sobre como a vida não faz o menor sentido quando não te tenho pra mim. Apenas tentaria descrever em palavras o indescritível.
E agora, que te tenho de volta na minha vida, as coisas voltam a fazer sentido. Escrever se torna novamente um prazer. Sorrir sem falsos brilhos. Rir sem medo da barriga doer. Até o céu é apreciado com mais cautela. O sol brilha mais forte. O sereno da noite ainda mais agradável para uma boa noite de sono, e os pensamentos lá do outro lado da cidade, aí, conectados em você.
Amar é uma arte que meu coração aprendeu a almejar quando você entrou nos meus caminhos. Comecei a querer cuidar de você como uma menina quando ganha sua primeira boneca, ou quando um menino ganha sua primeira bola de futebol. Comecei a entender que, todas as coisas do mundo, sejam elas quais fossem, se tornam melhor quando se tem você.
É você. Tem sido você. E vai continuar sendo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário