Postagens populares

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pelo amor? A gente faz tudo.

Quando você ama alguém você é capaz de tudo. Você é capaz de fazer coisas que nunca imaginou que poderia fazer por uma pessoa. Quando você ama alguém é como se nada no planeta importasse... só ela. Quando você ama alguém é como se você se completasse com esse alguém tão perfeitamente que nada seria capaz de destruir. Quando você ama não tem medo de gritar pro mundo que ela é o amor da sua vida, a única que pode te fazer inteiramente feliz. Quando você ama alguém você entrega seu corpo, coração... você se entrega por inteiro a ela. Mas quando esse alguém some do seu caminho, desaparece da sua vida, talvez seja a coisa mais difícil que você tenha que enfrentar: ficar sem ela.
E eu estou sem você. Aquele sábado, antes de você entrar no trem e partir para longe de mim, você me abraçou e simplesmente chorou por medo de me perder... e hoje quem chora sou eu por estar sem você, sem o amor da minha vida. Sem o abraço que me protege, sem o sorriso que faz abrir o meu, sem o beijo que me acalma, sem o cheio que me fascina.
Mas talvez o "pra sempre" não exista mesmo, nem promessas, nem amor que durará de janeiro à janeiro. Estou perdida, desesperada talvez, mas caso você queira voltar estou no mesmo lugar onde você me deixou, com os olhos enrugados e os sentimentos de sempre. E se algum dia você sentir uma certa presença do seu lado, serei eu, te amando onde quer que você ou eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário