Era pra mim estar sentindo raiva. Uma raiva de não querer olhar na sua cara mais, de sentir nojo ao ouvir seu nome, de te odiar, e com motivos. Mas não. Nem um segundo se quer eu deixo de te amar menos, de te desejar pouco, te querer de vez em quando. A verdade é que eu sinto sua falta. A cada dia que passa tem sido mais difícil ficar sem você, sem a única garota que me arrancou os sorrisos mais lindos e sinceros. E nós estaríamos completando sete meses esse mês. Sim, passou voando mesmo. Mas, você não está mais aqui, comigo.
Eu não joguei tudo fora, está tudo guardado em algum lugar bem escondido em mim. Todos meus sentimentos por você estão intactos. Eu sei, eu deveria te esquecer, como você me disse alguns dias atrás, mas eu simplesmente não consigo. Não sou de desistir fácil, quanto mais a questão sendo você. Você ainda insiste em ser o meu primeiro e último pensamento do dia. Não tem nenhum dia em que eu não pense em você e em como tudo aconteceu diante dos meus olhos e hoje estou sem você.
Eu nunca pensei que chegaríamos até aqui, até o fim. Eu acreditava que iriamos sair dessa juntas, que passaríamos todas as dificuldades de mãos dadas, uma segurando a outra e logo todos nossos planos e sonhos se realizariam. Mas não.
Eu ainda te amo, eu ainda penso em você, eu ainda acredito que um dia será 'nós' novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário