Postagens populares

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não desista de nós...

Por que você desistiu de nós, de mim? Me responde, eu preciso de explicações que me convençam o "porque" que você está colocando um ponto final na nossa história.
Foi eu? Foi meu ciúmes excessivo ou a minha infantilidade? Foi a falta de amor ou carência de atenção da minha parte? Foram as minhas ligações de madrugada que te faziam despertar do seu sono? Foi por todas as vezes que não pude ir até você quando precisou? Foi pelas brigas bobas que te deixava irritado? Foi o que? Me conta porque está fazendo isso e assim, dando um basta em tudo o que construímos depois de todos esses meses?
E agora, eu já não posso te perder. Fica comigo, não solta minha mão...não sei se vou conseguir caminhar sem você ao meu lado. Eu me acostumei com você na minha vida, por isso não me deixe aqui sozinha...não me abandona, não se cansa de mim, não me troca, não me exclui da sua vida. Deixa eu te provar que eu te amo e que esse amor é maior que qualquer outro que poderia existir. Deixa eu fazer você enxergar o quanto sou dependente do seu beijo, do seu abraço, do seu cheiro, de você. Deixa eu te mostrar o quanto eu sou completamente louca pelo seu sorriso e como sou feliz quando ele se abre pra mim. Deixa eu sussurrar baixo no seu ouvido que eu te amo e que tudo isso vai passar.
Eu nunca amei alguém, nunca passou pela minha cabeça que poderia ser tão feliz assim. Sempre procurei por alguém que me fizesse bem, que me desse nem que seja um pouco de amor, que fizesse meu coração parar e bater mais rápido ao mesmo tempo, que me amaria sem pedir nada em troca. Porém todas as tentativas foram falhas e em vão, porque era por você que eu deveria me apaixonar perdidamente, entregar todos meus sentimentos e tudo o que sou; era pra você que eu deveria entregar meu coração e amar, sem medir tamanho ou esforço, só amar, como se não houvesse o amanhã. 
E eu te amo e todo mundo já sabe; todos sabem quem tem meu coração, meus sorrisos mais lindos, todos meus cuidados, tudo o que sou. E hoje agora eu te peço: não desiste de mim, por favor. Eu sei que ninguém irá te amar como eu te amo e que nunca vou amar ninguém o tanto que a amo. 
Por isso, meu amor, não desista de nós.

 *Dica de música para acompanhar a leitura: 3 Doors Down - Here Without You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário