Postagens populares

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ah, o amor...

Ninguém nunca me fez sentir isso, ninguém me deixou assim, isso até você chegar nos meus caminhos. Quando o vi, mesmo que um pouco longe, o meu coração acelerou tão rápido que eu podia sentir suas batidas no meu pescoço. As minhas mãos soavam de uma forma inexplicável, meu sorriso quase não cabia nos meus lábios e de certa forma eu sabia que não estava olhando pra qualquer pessoa que estava naquele shopping, eu estava olhando o amor da minha vida ali, parado.
 Foi você quem me tirou muitas noites sem sono, muitos sorrisos bobos sem ao menos estar por perto. Quando senti o calor do seu corpo no meu parecia que tinha ido as maiores profundidades do mundo até as últimas nuvens que enfeitavam o céu naquele sábado. Nada separava meu olhar do seu, era dominante. Naquele momento a diante, meu corpo estava sem reação e eu não podia fazer nada para impedir o desejo que tomava conta de mim. O calor e desejo do nosso beijo exalando naquela sala qualquer de cinema podia ser sentido por todos ali. Seus olhos em linha curto aos meus me tiravam do meu normal, me deixado uma boba. A forma que sussurrava perto do meu pescoço me tirava suspiros e ares. Cada detalhe eu guardo pra mim e até o jeito firme como segurava meu rosto para beijar, como tocava os seus lábios sobre os meus como todo o cuidado, eu lembro. Ao fim daquele filme, eu lembro bem do quanto você ficou nervoso e ao mesmo tempo sem jeito algum para falar apenas três palavra, mas que mudaria meus dias à partir dali e você falou, ou melhor, pediu: Qu-qu-quer namorar comigo? Cinco segundos depois eu literalmente não sabia o que te dizer, só sei que era aquilo que eu mais gostaria de escutar acima de qualquer coisa naquele exato momento. Quando fecho os olhos, posso lembrar perfeitamente de cada detalhe mínimo do seu rosto e, sinceramente, eu até escuto sua voz de vez em quando. Você não sabe a paz e o bem que você me transmite. Você mais que me completa. Você me transborda, me derrete, me deixa totalmente feliz por saber que estou com você, por saber que você é exclusivamente meu.
 Fecho os olhos e posso ver seu sorriso e sem querer, meu se abre involuntariamente. Quase como um simples estralar de dedos, uma melodia toma conta dos meus pensamentos, fazendo toda a minha trajetória ao seu lado se passar como um filme em minha mente e que revivo esse todos os dias, na memória, em alguns segundos através de uma curta-metragem que a saudade, juntamente com todas essas lembranças criaram uma forma de trazer você todos os dias e que uma forma ou outra, eu sinto como se você estivesse bem ao meu lado, segurando minha mão.
Eu te amo, vou repetir e dizer quantas vezes for preciso e necessário. Eu não me canso; não me canso de dizer que você é o amor dessa e de todas minhas outras vidas. E outra vez, sem perceber escrevo pra você. Seu coração é meu e o meu!? Você sabe muito bem onde está, mas caso se esqueça lembre que está em suas mãos... E sempre vai estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário