Postagens populares

quarta-feira, 19 de março de 2014

Até logo, ou nunca mais, meu amor.

Querida,
Sei que durante esses dias não está sendo nada fácil para nós duas, digo, porque sinto isso e você também. Algo mudou e com isso mudamos juntas também. Você não parece mais ser a mesma, de certa forma os seus erros me magoaram e dessa vez foi de uma forma totalmente diferente. Todas as vezes apesar dos seus ou dos meus erros, nós nunca conseguimos ficar tanto tempo longe uma da outra e dessa vez está sendo muito diferente. Você está ai e eu aqui, isso me faz pensar em outras coisas, mas nunca deixar de pensar em ti e sei que por mais que você seja difícil e incapaz de assumir, sei que pensa em mim e no erro a qual cometeu. Eu espero do fundo do meu coração que você se arrependa, mas quando isso acontecer, não seja tarde demais. Eu não te julgo e muito menos menosprezo, eu se fosse você, talvez faria o mesmo. Mas pensaria duas vezes antes de cometer o mesmo erro que você. Sei que sou uma pessoa difícil de lidar, conviver e planejar um futuro, mas eu rezo todas as noites por ti e prezo para que tudo na sua vida de certo, independente se esteja comigo ou não. O destino foi generoso quando te colocou em meu caminho e sempre irei me lembrar o quanto você me fez bem. Sei que, o que vivemos em poucos dias foi intenso, mas marcou nossas vidas. Sempre fomos diferentes uma da outra, nunca concordamos em nada, sua mente era sempre contraditória da minha. Creio que para duas pessoas darem certo não precisam ser iguais e muito menos opostas. E sim, apenas se completarem de certa forma a qual ambos vivam bem até quando durar. Eu estimo o seu jeito, totalmente oposto do meu, mas que ganhou meu coração aos poucos e isso foi maravilhoso. Você foi diferente de todas outras que já apareceu em minha vida, acima de tudo a mais louca. Se algum dia se lembrar de mim no futuro no qual eu sei que não farei parte, espero que se lembre de mim com muito carinho. Apesar das brigas sempre fomos perfeitas uma para a outra e no fundo você sabe disso. E quero que saiba, eu sou capaz de tudo, até de discutir contigo todo dia, mas eu não sou capaz de ficar sem você. Você é meu ponto fraco.

Até logo, meu amor."

Traços da solidão.

Vê-la partir foi como ter meu coração arrancado por uma mão grosseira e a flor da pele, todos os meus nervos ficaram contraídos, meu corpo paralisado e a minha alma simplesmente morreu. Passavam lembranças diante dos meus olhos, vinha em minha mente musicas que gostávamos de cantar, lugares, paisagens, e em frações de segundos minha visão ficou turva, minha boca ressecada, comecei a tremer, lá fora, o vento frio começava a penetrar no meu quarto e envolvia meu corpo numa dança mórbida e nostálgica, naquele instante não conseguia raciocinar nem abrir a boca para lhe chamar, uma lágrima caiu, depois outra e quando vi não conseguia parar, lágrimas pesadas, no meu pensar, lágrimas de sangue. Depois de alguns minutos conseguir reagir e tomar posse do meu corpo e da minha mente. Ainda sem saber o que iria fazer dali pra frente, fiquei sentada no chão frio, tinha uma estranha sensação que as lembranças iam me atormentar, que vozes iriam me enlouquecer e que a solidão e a morbidez iriam me perseguir até o meu ultimo suspiro.

terça-feira, 11 de março de 2014

Aprender a prendê-la em mim.

Como provar pra uma pessoa que você a ama? Escrever cartas dizendo o que você sente ou escrever o nome dela em outdoors espalhados pela cidade? Gritar até você perder as cordas vocais e ela escutar lá, do outro lado da cidade que você a ama, como nunca amou alguém? Ou sussurrar baixo no seu ouvido, e fazer com que até seu coração escute que não exista nada e nem ninguém no mundo que te faz tão bem? Recitar poemas inacabáveis, dizer clichês que a façam sorrir, mas fazer com que ela acredite que sem ela você não é nada? Tudo bem, eu sei, sempre vivi sem ela, mas agora, não quero aprender a não tê-la na minha vida. Como impedi-la de ir, de levar o meu coração em suas bagagens? Como fazer com que ela enxergue o que eu vejo quando fecho meus olhos? O nosso futuro, momentos que poderia passar junto a ela. Como fazer que ela acredite que desfazer isso é um erro? Isso de me deixar aqui, num canto jogada com esses sentimentos espalhados pelo ar e minhas lágrimas esparramadas pelo chão. Como fazer com que ela segure sua mão, e não solte, por nada nesse mundo, mesmo que suas mãos soem? Ainda vou aprender a prendê-la em mim.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Palavra do Dia: Camila Cardoso.

Complicado, né? Essa coisa de querer ir atrás de alguém, mas não poder, porque você sabe que não adiantará de nada, que será em vão, e que você estará se desgastando mais e mais. Pois você sabe que o mais provável que aconteça, é você ser ignorada. Não adianta ir atrás de alguém que não tá nem ai para o que você sente, que não tá nem ai para você. Dói, eu sei que dói. Mas cara, isso é a realidade. Você já tentou mudar isso, e já até perdeu as contas, de quantas vezes deixou o teu orgulho de lado, e foi lá de novo, tentar fazer com que desse certo, mas não deu. Agora sabe o que lhe resta? Aceitar essa realidade. Acredite, é melhor não insistir em algo que você está vendo que não tem mais jeito, aceita, que dói menos.