Quando menos esperamos, olhamos para trás e dizemos: como tudo foi acontecer? E pensamos que com aquilo, com essa prova, nos tornamos mais fortes e firmes nas próximas escolhas. E seguir em frente é a coisa certa a fazer... Seguir seus instintos e parar de sofrer. Mesmo que doa muito, muito mesmo, precismos agir como uma pessoa sensata e parar de pensar sempre no bem de outra pessoa; na pessoa que te trouxe o mal. Tenho certeza que você faria de tudo pra ela, por ela... Mas será que ela faria o mesmo por você?
Várias promessas, inúmeros planos, risadas incontroláveis e sonhos que juntos gostariam de realizar, mas não, tudo teve um fim. Realmente a vida é uma "caixinha de surpresa", nos surpreende quando estamos distraídos.
Aprendi que tudo, extremamente tudo na vida tem um sentido. Se foi pra ser, bom, e se não foi, amém, assim será. Temos que ter nossa própria cabeça e mentalidade, ter nossas escolhas e arcar com nossas consequências. Dizer que ama é fácil, mas amar que é o difícil. E o mais difícil é quando tudo termina e ainda sentimos tudo pela pessoa. Mas paro e logo penso: melhor ser feliz e seguir em frente, ou sofrer por algo que talvez nem volte?
Pense mais em você. A vida pode se surpreender e amanhã você dará muitas gargalhadas com ela. Temos o mundo em nossa volta e em nossas mãos. Tantos lugares, pessoas esperando para serem amadas, tantos sorrisos a se desabrochar, tantos sonhos a serem realizados. E eu escolho ser feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário