Postagens populares

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Isso de não conseguir te esquecer...

Eu queria poder te esquecer. Não lembrar que você existe, não lembrar que algum dia fomos um só.
Queimar nossas cartas, jogar pelo ralo o que era nossa aliança, deletar você de todas as redes sociais, excluir você da minha lista de contatos, rasgar todas nossas fotos juntos, apagar todas mensagens trocadas, mas do que isso adiantaria se te carrego diariamente no meu coração e nos meus tão sobrecarregados pensamentos? Não adianta. Nenhuma macumba funciona, os búzios não dizem o que eu quero, as cartas são sempre as mesmas e meu coração recusa novos ou possíveis amores. A realidade é que eu não vou te esquecer. Eu já aceitei o fato de que meu coração não abre moradia a outra a não ser você.
Em todos os lugares que olho me lembra você. E eu sinto sua falta. Dos lugares que fomos, do dia em que escrevemos as iniciais do nosso nomes numa árvore dentro de um coração meio torto que desenhei, dos longos beijos que te deixavam sem ar por causa da sua asma, da sua risada descontrolada e do seu ciúme careta. Da sua voz grossa ao pé da minha orelha, da sua respiração afobada, das suas ligações inesperadas, das suas mensagens de "bom dia" e outras de "sinto sua falta". De como você lia meu pensamento, de como nos entendíamos através de sorrisos e olhares fixos, da forma como você me abraçava forte e dizia que não iria soltar por nada! Das bobeiras e palhaçadas que falávamos, das piadas sem graça e outras que não sabíamos nem contar mas caíamos na risada, de brincadeiras que só eu e você entendia. Das noites em claro que passamos planejando nosso futuro e como nossa casa seria: um frigobar, microondas, besteiras nos armários, refrigerantes, congelados e com uma visão do pôr-do-sol. Da maneira como me cuidava e dizia que eu era única, a mulher da sua vida. Do modo como segurava firme a minha mão e de como me olhava sem jeito quando dizia que você é lindo. Do seu sorriso bobo depois de um beijo bom. Até das nossas brigas eu sinto falta, porque podíamos brigar com o que seja que, no final, sempre acabava em beijos e em eu te amos sinceros.
Queria que você soubesse que não sou nada sem você, que o seu amor me tornava forte. Sem você meus dias são mais longos, chatos e desprezíveis. Sem você não acredito na palavra 'amor'. Mas eu te amo e vou te esperar o tempo que for preciso para você perceber que nunca haverá alguém que te ame mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário