Postagens populares

terça-feira, 17 de setembro de 2013

É, essa é a realidade, nua e crua.

É, uma hora a gente cansa. Cansa de insistir numa coisa que no final de tudo não foi nada. E pra falar a verdade: eu cansei de você. Eu tanto fiz que agora tanto faz. Sabe, eu acreditei em você, eu confiei em suas palavras, que você dizia que tudo isso só seria uma fase ruim, algo passageiro. Você sempre dizia que a distância não iria atrapalhar quando houvesse amor, paixão uma pelo outro, mas não foi bem isso que aconteceu. Você se foi e me deixou aqui, sozinha e esse foi o seu pior erro em todo o tempo que o conheço, porque você me prometeu que nunca iria partir e que ficaria comigo, para todo o sempre.
É, eu já sabia que o pra sempre não existe mesmo, nunca existiu e nunca irá existir, não mais pra mim. E agora, tudo o que eu achava que era, não é nada, nada do que eu imaginava e acabei quebrando a cara, de novo. Onde estão suas promessas agora? Desfeitas, eu creio. E suas palavras? Jogadas ao ar? Esquecidas?
É, eu já não sei de mais nada. Eu só sei que, no final das contas tudo não passou de lembranças e você já vai ter me perdido, porque lá na frente, não seguiremos mais o mesmo caminho. E esse é um texto para que sempre em que eu sentir sua falta, o possa ler e afirmar: você não é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário